Meia-Maratona de Coimbra - Ganha uma participação dupla!

Para comemorar o nascimento deste blogue, vou oferecer uma inscrição dupla para a Meia-Maratona de Coimbra que se vai realizar no próximo dia 11 de outubro.


Quem estiver interessado só tem de deixar um comentário, com o seu nome, na caixa de comentários até ao final da próxima 6ª feira (dia 25) e esperar que seja o feliz contemplado através de sorteio por random.org.

Pela parte que me toca, só não é aqui a minha estreia em meias-maratonas porque já me comprometi com uma prova de BTT no mesmo dia... mas tenho pena!

Boa sorte a todos!

2 comentários:

 

Agenda: Próximos Eventos

  • ABC2017 (BTT)
    3, 4 e 5 de março 2017
  • MDB2017 (BTT)
    28, 29 e 30 de abril 2017
  • Los 10000 de Soplau (BTT)
    20 de maio 2017

Quem me apoia

ATXCyclingStore (BTT)

GDCTINCM (BTT)

Clube EDP Lisboa (Atletismo)

Quem sou eu

Sigam o link para saberem um pouco mais de mim.